terça-feira, 25 de maio de 2010

ESCRITÓRIO DE ADMINISTRAÇÃO - GRUPO AREIAS

SALA DE REUNIÃO DIRETORIA


(imagem: sala de reunião da diretoria)
Móveis feitos em mdf branco liso e detalhes em imbuia. Armários com portas de correr e puxadores cromado. O Piso foi comprado na loja Decoralar decorações (11 29012050), é um piso laminado tipo click que pode ser reaproveitado em outros lugares futuramente.
(imagem: sala de reunião diretoria)
As cores foram definidas para combinar com objetos de decoração antigo. Os nichos de 45x45cm acomodam os trofeus que os cavalos do diretor recebeu.
(imagem: Sala do diretor)
A estante em colmeia tem 32 nichos de 30x30cm. A mesa tem gaveteiros em imbuia e tampo em vidro 19mm. O tom em café ao fundo aumenta a impressão de produndidade. A porta de entrada a direita é de vidro serigrafado.


(imagem: Mesa diretor)
O tampo de vidro da mesa tem recortes que se encaixam nos gaveteiros para amarração da mesa.
As cadeiras em estrutura tubular com revestimento em couro preto.


(imagem: sala de reunião do jurídico)
Esta sala segue o mesmo padrão de cores e materiais do restante do escritório, a mesa com tampo em vidro preto 10mm e cadeiras em couro preto se destacam sobre o piso laminado branco. Ao fundo o armario com 4 portas de correr em mdf branco e detalhes em imbuia.


(imagem: sala jurídica)
Ao fundo duas estações de trabalho para os advogados.

(imagem: sala jurídica)
Armario a direita com portas de correr.

(imagem: Recepção)
Ao fundo cortinas rolô cobrem a janela, o tom em café da a impressão de profundidade e ressaltam os moveis claros. As poltronas em tecido florido seguem a paleta de cores do escritório, assim como o tapete com borda de couro velho.

(imagem: recepção)
Balcão com frisos de 3cm e baú, na continuação area de trabalho da secretaria com gaveteiros e portas dos armários de correr.

(imagem: copa)
Este escritório não tinha um local para uma copa, então este armario que segue o mesmo padrão do restante dos móveis e esconde a pia, filtro e frigobar.
Na imagem da esquerda pra direita dá para notar ele totalmente fechado e como é a utilização das portas abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu site!
Espero pelo seu comentário!